SOBRE
A Digital Hub é uma das principais empresas da América Latina certificadas pela Adobe como Solution Partner. Trabalhamos orientados para alta qualidade de código e máxima entrega de valor em projetos, apaixonados por tornar viáveis grandes ideias e necessidades de negócio. Somos facilitadores para explorar soluções de tecnologia para Digital Commerce no contexto de cada companhia e modelo de negócio.
Nossa atuação é holística na sustentação de operações em Magento, englobando arquitetura de solução, desenvolvimento front e backend, UX/UI design, infraestrutura e integrações.
NOSSOS VALORES
Fellowship – Prezamos pela boa-fé e pelo companheirismo em todas as nossas relações pessoais e profissionais; para nós o caráter e a essência definem as pessoas e trabalhamos para sermos melhores seres-humanos a cada dia.
Team First – Para nós o time é mais importante que o indivíduo, isso requer um compromisso contínuo de todos com o desenvolvimento de habilidades e competências individuais que sirvam ao bem e aos resultados comuns; não toleramos estrelismos e valorizamos aqueles dispostos a ajudar e a desenvolver novos potenciais e talentos.
Boldness – Não nos escondemos atrás de erros e culpas; expomos nossas opiniões de forma franca e transparente na busca de soluções para que erros sejam professores e não apenas delatores; criamos um ambiente colaborativo. Acreditamos que o conflito construtivo de ideias é que conduz ao sucesso.
Intensity – Transformamos energia em resultados crescentes e constantes; fugimos da mediocridade. Não nos acomodamos e buscamos sempre o 101%.
Health – Criamos valor para desfrutar a vida com sabedoria e compartilhar com a sociedade; prezamos pela saúde física e mental de todos os nossos stakeholders.
A Digital Hub tem como princípio a condução de negócios totalmente amparados pela ética, além de compromisso com as esferas legais, ambientais e sociais.
Este código tem por finalidade a divulgação destes valores e princípios que devem pautar todos os negócios e relações da Digital Hub com seus stakeholders e com a sociedade em geral.
Através deste documento – baseado nos mais altos padrões internacionais de governança empresarial – estabelecemos nossos comportamentos esperados e a nossa conduta em nossas operações.
RELAÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
CONTRATOS
A Digital Hub firmará contratos que respeitem todas as leis locais, bem como, não tolerarão relações profissionais e/ou comerciais em desacordo com esta premissa ou não regidas por contratos formais.
JORNADA DE TRABALHO
A Digital Hub respeitará o limite máximo da jornada de trabalho estabelecido pela legislação local em vigor.
RECURSOS E FERRAMENTAS DE TRABALHO
Todas as ferramentas e recursos de trabalho da Digital Hub, tais como, canais e contas de e-mail, softwares de gerenciamento e acompanhamento de tarefas, domínios, aplicativos, smartphones, computadores e/ou qualquer outro dispositivo físico ou digital tem como finalidade única e exclusiva o atendimento dos nossos propósitos empresariais e corporativos, sendo vedado o uso dos mesmos para fins pessoais.
VALORIZAÇÃO E RESPEITO AO SER HUMANO
A Digital Hub valoriza a pessoa humana em toda a sua essência, não discrimina e condena qualquer tipo de discriminação ou valorização em função de seu gênero, nacionalidade, raça, cor, origem étnica ou social, idade, estado civil, maternidade ou paternidade, credo, convicção política, necessidade especial, orientação sexual ou qualquer forma e exigirá de todos os seus fornecedores o mesmo comportamento.
ASSÉDIO
A Digital Hub não tolerará ações que atentem contra a dignidade humana. Nossa cultura é isenta de qualquer forma de assédio ou abuso físico, sexual, psicológico ou verbal.
QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS
A Digital Hub tem como propósito estratégico ser a mais bem estruturada e rentável empresa em serviços de digital commerce na América Latina com atuação global, e para tanto estipula critérios de altíssima qualidade na entrega de seus produtos e serviços.
SAÚDE & SEGURANÇA
A Digital Hub fornece um ambiente de trabalho livre de riscos e em conformidade com as leis e normativas aplicáveis a sua atividade, prezando sempre pela segurança e saúde de todos.
CONDUTAS E POLÍTICAS
CONFIDENCIALIDADE E SIGILO
A Digital Hub compromete-se a zelar pela manutenção do sigilo de todos os dados de seus clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e todos os demais stakeholders que com ele se relacionarem e disponibilizarem: informações pessoais, comerciais, conhecimentos técnicos e outras informações.
Se compromete em exercer todos os seus poderes para o fiel cumprimento deste ítem, seja em relação a sócios, empresas afiliadas, administradores, prepostos, empregados e/ou quaisquer pessoas sob sua responsabilidade (direta ou indireta).
Obriga-se a, em qualquer tempo, manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer dados, materiais, informações, documentos, especificações técnicas ou comerciais, inovações e aperfeiçoamentos obtidos, enfim, tudo o que venha a lhe ser confiado por força de sua relações, seja de interesse da própria Digital Hub ou de terceiros, não podendo, sob qualquer pretexto, divulgar, revelar, reproduzir, utilizar ou deles dar conhecimento a terceiros, estranhos à esta contratação sem a prévia anuência e concordância das partes envolvidas.
Responsabiliza-se pela eventual quebra de sigilo que vier a ser praticada, mesmo que por seus funcionários e/ou prepostos que no momento da divulgação já não mantiverem com ela mais nenhum vínculo contratual. Ocorrendo esta hipótese, poderá adotar todas as providências legais cabíveis em face violadora do sigilo, para que arque com os prejuízos suportados quer administrativamente, quer judicialmente.
IDONEIDADE E RESPONSABILIDADE FISCAL
A Digital Hub se compromete a estar em conformidade com seus atos societários, além de toda observância e cumprimento das legislações aplicáveis.
Declara que está em conformidade com todas as suas responsabilidades empresariais, de forma que não violam seus atos societários, e que para sua constituição foi observada a legislação societária aplicável.
Compromete-se a manter a regularidade fiscal e todas as condições que ensejam contratação, sanando eventuais irregularidades ou incorreções apontadas por qualquer stakeholder no curso de execuções de contrato, bem como disponibilizar certidões de regularidade fiscal quando solicitadas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS – LGPD
A Digital Hub adotará todas as medidas de segurança com vistas à proteção dos seus dados e de seus clientes, contratantes dos serviços, mediante seu correto armazenamento, a utilização de ferramentas de controle de acesso e firewalls, e a proteção de acessos não autorizados, acidentais ou não.
Manterá em absoluto sigilo todos os dados e informações que lhe tenham sido confiados, obrigação esta que subsistirá ao término da prestação dos serviços, não tratar dados pessoais em local diferente do estabelecido, não reter quaisquer Dados Pessoais por período superior ao necessário para a execução dos serviços.
Diante de ocorrências ou suspeitas de incidentes de segurança que possam implicar risco ou dano relevante aos titulares dos dados, a Digital Hub comunicará o evento para o e-mail dpo@digitalhub.com.br, no prazo máximo de 12 (doze) horas de sua ciência, mencionando:
I – a descrição da natureza dos dados pessoais afetados;
II – as informações sobre os titulares envolvidos;
III – a indicação das medidas técnicas e de segurança utilizadas para a proteção dos dados, observados os segredos comercial e industrial;
IV – os riscos relacionados ao incidente;
V – os motivos da demora, no caso de a comunicação não ter sido imediata; e
VI – as medidas que foram ou que serão adotadas para reverter ou mitigar os efeitos do prejuízo.
Com o término da execução dos serviços, alcançada a finalidade do tratamento dos dados, ou ainda quando estes deixarem de ser necessários para a execução dos serviços, a Digital Hub os eliminará de seu sistema, assim como eventuais cópias destes, seja de forma documental ou magnética/digital.
Qualquer dúvida em relação a tratamento de dados sensíveis dentro da Digital Hub contatar o Comitê Gestor de Segurança da Informação através do e-mail dpo@digitalhub.com.br
BRINDES & PRESENTES
Nenhum colaborador ou prestador de serviços da Digital Hub oferecerá ou receberá brindes e/ou presentes – ou quaisquer outros itens –, a fim de evitar qualquer conflito de interesses nas relações comerciais e/ou profissionais.
Caso o recebimento de brindes e/ou presentes aconteça sem o conhecimento prévio da Digital Hub, o colaborador ou prestador de serviços deve comunicar à área de Pessoas e Cultura da Digital Hub sobre o ocorrido que analisará internamente o aceite ou doação do brinde e/ou presente.
RELAÇÕES DE PARENTESCO
Para evitar qualquer tipo de conflito de interesses nas relações pessoais e/ou profissionais, qualquer relação de parentesco ou de afinidade entre colaboradores e/ou prestadores de serviços da Digital Hub deverá ser reportado à área de Pessoas e Cultura.
É vedado que existam relações de subordinação entre parentes ou pessoas de alta afinidade entre prestadores de serviços e lideranças da Digital Hub.
Relações de parentesco e afinidade podem e serão admitidas desde que não interfiram na independência e imparcialidade das relações profissionais, ressaltando que, mesmo nestes casos, deverão ser comunicadas à área de Pessoas e Cultura da Digital Hub.
DECISÕES ÉTICAS
Todo colaborador e/ou prestador de serviços da Digital Hub é responsável por atos que possam expor negativamente a empresa, sejam realizados dentro ou fora das dependências da empresa.
Por essa razão, a Digital Hub se compromete em divulgar este código e o tornar extremamente conhecido para todos os seus colaboradores e prestadores de serviços.
Todo colaborador e/ou prestador de serviços deve ter em mente as seguintes perguntas, antes de qualquer ato à serviço ou não da Digital Hub:
• Estou infringindo alguma lei?
• Está de acordo com os princípios e valores da Digital Hub?
• Poderá trazer possíveis consequências negativas tanto para mim como para a Digital Hub?
Se estiver em dúvida sobre o que fazer ou como se comportar em determinada situação, solicite orientação, discuta o assunto com o seu gestor ou com a área de Pessoas e Cultura, que estão sempre à disposição.
CANAL DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA
A Digital HUB disponibiliza o e-mail exclusivo da nossa ouvidoria e de denúncias referentes a este código de conduta no endereço ouvidoria@digitalhub.com.br.
Todas as denúncias e relatos feitos serão apurados internamente pelo Comitê de Ética e Compliance da Digital Hub formado por representantes de diferentes áreas que atuarão com discrição, imparcialidade e independência.
Aos relatantes é assegurado o anonimato e total sigilo, podendo ele optar em se identificar ou não.