A Adobe (Nasdaq: ADBE) foi posicionada pela Gartner, Inc. como líder no relatório de pesquisa “Quadrante Mágico para o Comércio Digital” de 2020. Este é o quarto ano em que a Adobe (Magento) foi nomeada líder, graças a posição mais alta em capacidade de execução.
O Gartner define a plataforma de comércio digital como “a tecnologia central que permite aos clientes comprar bens e serviços por meio de uma experiência interativa e de autoatendimento”. Ele também observa que uma plataforma de comércio digital deve “fornecer as informações necessárias para os clientes tomarem suas decisões de compra e usar regras e dados para apresentar pedidos de pagamento com preços completos”.
Adobe Commerce Cloud, que é desenvolvido por Magento Commerce, é a plataforma de comércio eletrônico líder para marcas de todos os tamanhos e oferece suporte para uso de B2B, B2C e B2E em mais de 20 setores. Um forte ecossistema de desenvolvedores, agências e parceiros de solução e tecnologia trabalham com a Adobe para impulsionar a velocidade de desenvolvimento da plataforma. Adobe Commerce Cloud, parte da Adobe Experience Cloud, integra-se com Adobe Analytics Cloud, Adobe Marketing Cloud e Adobe Advertising Cloud para fornecer uma plataforma de ponta a ponta altamente personalizável. Marcas revolucionárias da indústria como HP Inc., Unilever, Rite Aid, Tweezerman e Catbird contam com o Adobe Commerce Cloud para se conectar com os clientes e oferecer a melhor experiência de comércio imaginável.